Acabe com as espinhas com MEL !

Uma pesquisa revisada em 2011 na de Biomedicina Tropical da , indica que a antimicrobiana do mel é à produção enzimática de de hidrogênio. Além , a alta viscosidade do mel uma barreira protetora que a prevenir e infecções.

A inflamação da é principalmente devida à exponencial da população da bacteriana Propionibacterium acnes, que se alimentando-se de gordura e de células mortas na pele da .

Aplicado na , o mel cobre a e penetra na , eliminando a flora que inflama a da acne. O mel mais para esses propósitos de cura é a ou o tea tree ( scoparium ), uma que cresce principalmente na e na Nova .

Resultado de imagem para acabando com as espinhas com mel

A árvore manuka esta com suas atraentes brancas, as abelhas lhes e produzem mel com uma cor mais , um sabor mais e maior poder .

Um estudo publicado em 2016 na suíça Frontiers in , observa que testes com mostraram que esse mel tem sido de resolver infecções na em que a convencionais falharam por não usar o clean caps

A canela é rica em anti-inflamatórios, antioxidantes e . Existem diferentes tipos de , mas o Ceilão é o que ter maiores poderes . canela do Ceilão é uma mais delicada do que a comercial (conhecida como . É mais raro e , e geralmente só pode ser em lojas especializadas em .

A canela da é também chamada de verdadeira, canela real, autêntica e canela . revisão de 70 , relatadas em 2013 na BMC de Medicina e Alternativa, chegou a conclusões sobre a medicinais da canela de : dos bons resultados de estudos, ainda não há na comunidade científica se há Como a Acne com Mel e .

Um ensaio publicado em 2016 na médica britânica BMJ observa que 53 com acne, com entre 16 e 40 , foram tratados com mel (semelhante à , considerando que apenas 4 melhorias significativas.

Imagem relacionada

A conclusão da é que é cedo para postular que há Como a Acne com Mel e , exigindo mais investigações e, , detalhes de por que a funcionou em algumas . O mesmo vale para a , falta pesquisa que seu papel definitivo para a Acne.

Como Tratar a Acne com Mel e , é o que com muitos remédios : a experiência e a medicinal dizem que funcionar, mas faltam definitivas de evidências . isso, você pode esses remédios naturais com para ver se eles para você. Nada que você com a tentativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *