Método Revolucionário para alizar os cabelos !

Neste artigo você descubra uma forma incrível de alisar o seu cabelo naturalmente e o melhor de tudo, no conforto do seu lar.

Algumas formas de alisar a são por meio de uma boa no cabelo seguida da de uma escova na e chapinha. Porém, uma mais duradoura de é através do uso de químicos que só ser aplicados pela .

Alisamentos químicos mudam os fios sendo uma duradoura, no entanto, após seu uso é garantir a integridade dos fios hidratações semanalmente, além da diários como usar condicionador e creme de ou sérum.

Imagem relacionada
  • Lei tudo sobre o produto revolucionário Megalizze

Para o cabelo naturalmente, uma solução é hidratar a com um creme de depois de a normalmente, pois a , além de alisar a , confere brilho e o frizz da . Deve-se deixar atuar a durante 20 minutos, enxaguar bem a e pentear a , deixando os cabelos naturalmente.

A hidratação é uma forma de alisar a sem química. Veja opções para cada tipo de em: Hidratação para . Vanessa Damo em alisar o cabelo em , uma opção é uma escova e a passar a ‘chapinha’.

Para , deve-se lavar bem a primeiro com shampoo e próprios para o tipo de e depois enxaguar bem a , retirando totalmente a do cabelo.

Após a , deve-se aplicar uma , que é uma para pentear sem , para proteger os fios e o cabelo, mecha por com o secador, bem os fios. na da escova, deve-se um jato de ar frio na para ter uma resultado. Para finalizar passar a chapinha.

Imagem relacionada

Como o cabelo com alisar o cabelo com , é necessário ter cuidados porque a pode deixar a lisos rapidamente, mas, à alta temperatura, pode . Assim, deve-se pegar cabelo de cada vez e a chapinha, mas passar mais que 5 na mesma mecha para não os fios de .

Outro cuidado que se deve ter é muito bem a antes de passar a . de passar a , uma boa dica é um reparador de no comprimento e do cabelo. a só deve ser 2 vezes por e após o uso aplicar produtos para e ajudar a os fios de .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *